Carnavais que Vivi vence concurso de marchinhas em Floripa

Carnavais que Vivi vence concurso de marchinhas em Floripa

Foto: Luiza Filippo

A marcha-rancho Carnavais que Vivi foi a vencedora do concurso de marchinhas de Florianópolis em 2018.

A música de Wagner Segura e letra de Tânia Aparecida Buch foi a vitoriosa na categoria que contou com 20 concorrentes (10 composições de marchinhas e 10 de marcha-rancho).

Recebendo ontem a premiação do primeiro lugar na categoria marcha-rancho, concurso de marchas de carnaval, promovido pela Prefeitura Municipal de Florianópolis/2018, com a música Carnavais que Vivi, de minha autoria em parceria com minha grande amiga Tânia Buch. Agradeço a interpretação impecável do cantor Leleco Lemos, a dedicação da banda coordenada por Márcio Pedrini, e também ao compositor Josué Costa, a cantora Raquel Barreto e toda a união do grupo de compositores e interpretes. Obrigado minha amiga Luiza Filippo – fotógrafa n. 1, por estar presente em mais este momento importante da minha carreira. (Wagner Segura)

 

Segundo Tania,

Carnavais que Vivi, em primeiro lugar na categoria marcha-rancho, interpretada por Leleco Lemos que ficou com o prêmio de melhor interprete. Agradeço a todos os que prestigiaram. Parabéns a todos os compositores e intérpretes. Obrigada ao Josué, Raquel, Cristiane (da Setur) e a Banda, que não mediram esforços para que o evento fosse realizado.
Estrutura de palco nota 10.
Salve a cultura popular.

 

Curta o site para receber em primeira mão as notícias publicadas aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *